terça-feira, 22 de junho de 2010

7º EPAST - Encontro Paranaense de Astronomia

Gostaríamos de convidá-lo(a) a participar do 7º EPAST (Encontro Paranaense de Astronomia), que será realizado em Londrina.

O evento é organizado pelo GEDAL (Grupo de Estudo e Divulgação de Astronomia de Londrina) e pelo MCTL-UEL (Museu de Ciência e Tecnologia deLondrina, da Universidade Estadual de Londrina).


A participação é destinada a todos aqueles que gostem da Astronomia. Serão várias palestras, apresentações, exposições e atividades diversas, tudo para levar a Astronomia ao alcance de todos.

Acesse a página e participe!

Em caso de dúvidas, entre em contato conosco pelo e-mail do encontro 7epast@gmail.com ou pelo grupogedal@gmail.com

sábado, 19 de junho de 2010

Observação astronômica HOJE, sábado, dia 19 de junho

O GEDAL (Grupo de Estudo e Divulgação de Astronomia de Londrina) e o MCTL (Museu de Ciência e Tecnologia de Londrina) realizam neste sábado, dia 19 de junho de 2.010, uma sessão de observação astronômica, dentro do projeto “Na Rua, de Olho Pra Lua!”

Em Londrina o evento tem início às 18:30, na Praça Nishinomiya, na Av. Santos Dumont, em frente ao Aeroporto de Londrina, com término programado para as 22:00.

Na ocasião, vários telescópios estarão montados para a observação da Lua e suas crateras, Saturno e seus anéis, Marte, o "planeta vermelho", e vários outros astros.

A participação é GRATUITA e aberta a todos.

Atenção: quem possuir um telescópio em casa poderá levá-lo no evento.

Obs: Em caso de mau tempo, o evento será cancelado.

Para maiores informações, entre em contato conosco pelo e-mail grupogedal@gmail.com