sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

Pesquisador da NASA faz palestra na UEL para divulgar concurso



Olá

Já pensou em participar de um concurso da NASA, aberto a jovens de todo o mundo??
Chegou a sua oportunidade!!!
Anualmente o Centro de Pesquisas Ames, da NASA, promove o “NASA Space Settlement Contest” (http://settlement.arc.nasa.gov/Contest/), um concurso acadêmico aberto a estudantes do ensino fundamental e médio, de 12 a 18 anos, de todo o mundo, sobre colonização espacial. Este concurso conta também com a parceria da San Jose State University e da National Space Society (NSS).

O concurso busca estimular a criatividade dos participantes por meio do desenvolvimento de projetos de exploração espacial.

As premiações são distribuídas de acordo com a idade escolar de cada participante e são entregues ao primeiro, segundo e terceiro colocados de cada categoria. Há ainda menção honrosa. Todos os candidatos recebem certificado de participação da NASA! Há ainda o “Grande Prêmio”, entregue à melhor de todas as propostas.

Para divulgar este concurso, estará em Londrina, nesta segunda-feira, dia 21 de dezembro, o Prof. Dr. Ivan Gláucio Paulino de Lima, um dos coordenadores de Astrobiologia do GEDAL (Grupo de Estudo e Divulgação de Astronomia de Londrina) e pesquisador do Centro de Pesquisas Ames, da NASA.

O pesquisador irá apresentar uma palestra GRATUITA, aberta a TODOS OS INTERESSADOS, na sala 202 do CCB (Centro de Ciências Biológicas), na UEL, das 12:00 às 14:00, explicando todos os detalhes do concurso.

Participe!

Para mais informações, entre em contato pelo e-mail grupogedal@gmail.com ou pelo Whatsapp (43) 9962-9996.


Ajude a divulgar a todos os jovens e professores que você conhecer!!

Nenhum comentário: