sexta-feira, 21 de dezembro de 2018

Observação Astronômica neste sábado, com sorteio de prêmios da NASA!






Que tal uma bela observação astronômica para fechar o ano com chave de ouro? E, ainda por cima, ajudar a alegrar o Natal de crianças carentes??
Neste sábado, dia 22 de dezembro, o GEDAL (Grupo de Estudo e Divulgação de Astronomia de Londrina) e o MCTL-UEL (Museu de Ciência e Tecnologia de Londrina – UEL) realizam a última edição do ano do projeto “Na Rua, de Olho Pra Lua!”, na Praça Nishinomiya, em frente ao Aeroporto de Londrina.
A partir das 20 horas (e até as 23 horas), vários telescópios estarão disponíveis para a observação da Lua, com suas magníficas crateras e montanhas e o “Planeta Vermelho”, Marte!! Quer mais? Que tal observar um cometa? Trata-se do cometa 46P/Wirtanen, que estará visível no céu (bem fraquinho, é verdade, mas é um cometa!!).
Aproveite também para tirar fotos com o SEU CELULAR através dos telescópios para mandar aos seus amigos! Todos ficarão impressionados!!!


O evento é totalmente GRATUITO e aberto a TODOS!
O quê? Você ainda quer mais?? Que tal ganhar brindes da NASA! Pôsteres, DVDs, e muito mais? Para concorrer ao SORTEIO, doe brinquedos novos ou usados em boas condições. Cada doação dará direito a um cupom para concorrer aos prêmios. Ou seja, quanto mais brinquedos doar, maiores as suas chances de ganhar! Os brinquedos arrecadados farão parte do “Natal do GEDAL”, que fará a entrega dos mesmos a crianças de bairros carentes de Londrina. Ajude a alegrar o Natal de quem precisa e concorra aos prêmios!
Em caso de mau tempo o evento poderá ser cancelado.
Quer ficar por dentro das atividades do GEDAL e não perder nenhuma observação? Curta nossa página no Facebook https://www.facebook.com/grupogedal/ e siga-nos no Instagram https://www.instagram.com/grupogedal/
Em caso de dúvidas, entre em contato pela nossa página no Facebook, pelo e-mail grupogedal@gmail.com ou pelo WhatsApp (43) 99962-9996.

Nenhum comentário: