quarta-feira, 4 de setembro de 2019

Evento astronômico neste sábado



Olá!
Neste sábado, dia 07 de setembro, a partir das 19 horas, na Praça Nishinomiya (em frente ao Aeroporto de Londrina), haverá mais uma edição do projeto “Na Rua, de Olho Pra Lua!”, o maior projeto de observação astronômica do Brasil!
Realizado pelo GEDAL (Grupo de Estudo e Divulgação de Astronomia de Londrina) em parceria com o MCTL-UEL (Museu de Ciência e Tecnologia de Londrina), o projeto conta com o apoio da AEB (Agência Espacial Brasileira), CEDAI (Centro de Estudos Digitais Astronômicos Integrados), Fran Cosméticos, Jabuti Lazer e Conhecimento e Planetário de Londrina.



Durante o evento, vários telescópios serão montados em plena Praça Nishinomiya, para que as pessoas possam se maravilhar com a observação da Lua e suas inúmeras crateras e montanhas, Júpiter e suas maiores luas, e Saturno, o “Planeta dos Anéis”, com toda a sua beleza!
Além da observação do céu, várias palestras sobre temas ligados a Astronomia e Astronáutica são apresentadas num telão, montado próximo aos telescópios.
O evento é totalmente GRATUITO e ABERTO A TODOS OS INTERESSADOS!!! Venha, chame seus amigos e familiares! Você não pode perder essa chance de se encantar com os mistérios do Universo!! E se você tem um telescópio na sua casa, leve-o para o evento! Mesmo se não souber como usar! Teremos o maior prazer em dar ótimas dicas e ensiná-lo a usar o equipamento!
SOLIDARIEDADE: Durante o evento será realizada a arrecadação de leite “de caixinha”. Para cada litro doado o participante receberá um cupom para preencher e depositar na urna. Ao final do evento serão sorteados vários brindes da NASA, globo Celeste e maquetes de foguetes e satélites! Quanto mais litros de leite doar, maior a chance de ganhar!
ATENÇÃO: EM CASO DE MAU TEMPO O EVENTO PODERÁ SER CANCELADO!
Quer ficar sabendo sobre todas as atividades do GEDAL e aprender muito sobre Astronomia? Siga-nos no Instagram (https://www.instagram.com/grupogedal/) e curta a nossa página no Facebook (https://www.facebook.com/grupogedal/)!!
Em caso de dúvidas, entre em contato pelo e-mail grupogedal@gmail.com ou pelo WhatsApp (43) 99962-9996.

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu agarrei a oportunidade de comprar um imóvel alugado no 4º fim de semana. o sr. pedro respondeu rapidamente e, como esta foi a primeira vez que consegui um empréstimo para comprar um imóvel para alugar, ele me ajudou a acompanhar o processo de empréstimo. foi uma grande experiência trabalhar com um bom e gentil credor, senhor pedro. Espero que saiba muito bem se procura um empréstimo para adquirir um imóvel ou financiamento para fins comerciais, então o Sr. Pedro poderá ajudá-lo neste processo aqui os seus detalhes whatsapp + 1 863 231 0632. / pedroloanss@gmail.com! ”